quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Formato Bailarina

                   

A muitos anos uso o formato de unhas quadradas, porém gosto delas compridas, porque gosto de sempre decorar com adesivos e strass, por isso preciso de espaço pra trabalhar nas unhas.
Ao alcançar um determinado comprimento as unhas começam a me atrapalhar em quase todas as coisas que faço, como desenhar, escrever e principalmente digitar.
Porém nesta semana vendo vários vídeos sobre tipos de unhas, gostei de um modelinho peculiar, que se chama formato Ballerina, que quer dizer é claro bailarina, porque remete a uma ponta de sapatilha, é muito fofa, e foi assim que transformei completamente o formato das minhas unhas, de quadradas a bailarina!
Gostei muito, elas perdem as laterais e ganham uma ponta quadradinha menor a frente, as minhas acabei lixando demais, ficou meia Stiletto, mas deixei quadrada na ponta, então está meio stiletto e meio bailarina, não vou mostrar pra vocês agora porque não estão muito perfeitas, mas em breve postarei fotos do novo look.
Vou deixar umas fotos que colhi no google com unhas no formato bailarina, pra vocês conhecerem, são muito fofas e não atrapalham em quase nada que faço, os dedos ficam mais livres, é mais fácil pra esmaltar e não quebra com facilidade, amei!!


 
Meninas deixem seu comentário que responderei em breve, pra você que não conhece meu canal acesse: youtube.com/priscilaunhasartisticas.
Sigam meu blog, um beijão!! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas deixem seus comentários e perguntas que em breve estarei respondendo ok, beijoss!! :)